"Não se culpe nem se poupe, deite-se,vire-se música,Deite-se,vire-se,Deite-se, vire-se música,Deixe-se musicar"

domingo, 21 de outubro de 2007

CD Olívia Byington


Álbum: Olívia Byington
Selo: Biscoito Fino
Ano:2007
Preço médio: R$ 30
Títulos do álbum:
1 - Areias do Leblon
2 - Guarda a minha alma
3 - Na ponta dos pés (part. especial Seu Jorge)
4 - Balada do avesso
5 - Por dentro das canções
6 - Mãe Quelé
7 - Todo par
8 - Eu nunca fui à Bahia
9 - O mar é minha hora
10 - Clarão
11 - Até Lisboa
12 - Sapatilhas de ponta

3 comentários:

Coffee Breaker disse...

Ai ai Eu não conheço o trabalho da Olívia.. infelizmente, mas assim que possível e você me apresentar.. conhecerei!

Música, minha filha!! música!!

beijos!!

Ana Léa Marçal disse...

Lorena,eu simplesmente amo o trabalho da Olívia. Ela está na minha lista de cantoras favoritas.
Esse CD, lançado pela Biscoito Fino (a gravadora da boa música), é um primor e,sem dúvida, o mais indicado para quem quer conhecer melhor o lado compositora de Olívia Byington. Eu recomendo!!

Anônimo disse...

Oi, Ana Léa.

Seu blog é muito bom. talvez vc goste de conhecer o meu, recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/

Olhe com atenção, tá?

Olívia também se faz presente, de forma um tanto diversa...

Beijos, e parabéns!

Marcelo Novaes